Quem escreve...

Os relatos deste site envolvem muitas pessoas e têm como base uma experiência de fé e família, uma viagem de quase um século, descrita no livro homônimo, e relacionada ao círculo de fé da jornalista cristã Andréa Faulhaber.

Quem escreve...

 

Ela teve a honra de conviver com homens e mulheres que estabeleceram uma relação profunda com Deus, sendo pilares de referência em casamentos e histórias de paternidade - lares que aqueceram  por décadas a fio e ainda aquecem corações de parentes, amigos e vizinhos.

Autora de Volte ao lar... antes que o dia termine,  pela editora Ágape,  Andréa teve uma infância repleta de perfumes e brincadeiras, à sombra de árvores plantadas por seus pais e avós; as raízes vão brotando com abundância graciosa de vida em forma de potes de doce, abraços e fotografias.

Pesquisadora de temas relacionados à infância,  Andréa extrai dos relatos bíblicos e cotidianos histórias de simplicidade e superação em lições práticas por uma vida verdadeira.

Há vários anos, com seu marido e filhos, apresenta às crianças brasileiras o programa de rádio Casa da Árvore, transmitido pelas rádios Câmara e Nacional aos vilarejos e ruas distantes de seu país. Revisita cantigas, histórias, lendas e brincadeiras, em uma ciranda de intenções e poesia, em que realizam a produção e a apresentação de cada episódio. 

Mas é como esposa, mãe, filha, irmã, amiga, escritora e serva que cumpre seu chamado de volta à essência e à transcendência.

Crê que toda atitude inspirada pelo amor de Deus se converte em oração enquanto se semeia, costura, canta e caminha dentro de cada dia.

De sua casa, na pausa entre o som dos pássaros e uma xícara de café, exerce um chamado divino a acalentar pessoas também cansadas da luta cotidiana, que estão voltando às origens ou aos seus lares. 

Seu principal trabalho consiste em traduzir o céu na terra.

 

 

 

Andréa Faulhaber

Autora do Livro Volte ao lar

breve resumo